_
José Mourinho falou à Sport TV este sábado, na Arábia Saudita, à margem do Grande Prémio de Fórmula 1.
Dos jogos que tem visto, que opinião tem da Liga Betclic? "Gostava de ver jogos mais equilibrados. Parece-me que há um buraco grande que separa os de cima dos outros. Vi jogos que, passado 10 minutos, já se sabia quem ganhava e passado 20 minutos o jogo estava acabado. Pensava que havia uma evolução mais uniforme e uma liga mais competitiva, foi o que me surpreendeu negativamente. Mas é uma luta aberta. O FC Porto nunca se pode descartar, têm uma mentalidade especial. Mas vai ser até ao fim, não acredito que alguém ganhe de cigarro na boca".
Fórmula 1: "Falei com o Mike Krack e depois com o Fernando [Alonso], fiz-lhe algumas perguntas interessantes. É o meu piloto favorito e falámos um bocadinho. Ele é madridista, temos essa paixão em comum também e é sempre bom estar com ele. Não sou um especialista em Fórmula 1, longe disso, mas apaixonado sim. Em casa somos todos. Quando estou a trabalhar é mais difícil, mas quando não estou aproveito sempre [para ver]".
Combate na Arábia Saudita: "Estão a criar grandes condições para promoção de eventos em Riade. Fomos ao boxe, agora voltámos aqui a Riade. E amanhã volto para Lisboa, a ver se ainda consigo chegar a tempo de votar. Se não conseguir, chego pelo menos a tempo de seguir a noitada de eleições"
MotoGP, vai estar em Portimão? "Vocês tiveram a amabilidade de me convidar. Se eu estiver em Portugal, porque estou a girar muito, estou a fazer coisas em Roma, a gravar a minha [série da] Netflix, estamos a tentar acelerar agora. Se estiver em Portugal, gostaria muito. Gosto do MotoGP, é diferente disto, são valências, qualidades e riscos diferentes".
Por RecordAcompanhe todas as incidências do encontro da Liga Betclic
FC Porto entrou em contacto com a CM de São João da Madeira para se inteirar da situação e se solidarizar com as vítimas
Comentador considera que André Villas-Boas apostou no risco de 14 novas contratações, todas com ADN do FC Porto
Treinador do V. Guimarães faz antevisão à partida de segunda-feira em Alvalade (20H15)
Fotografia já se tornou viral
Imprensa turca fala numa oferta no valor global de 50 milhões de euros
Participação de Jesús Noguera tem dado que falar, sobretudo pelas semelhanças com o antigo futebolista
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Numa carreira recheada de golos, o argentino andou sempre entre a figura de herói e vilão
Leões já ergueram o troféu em voleibol e basquetebol e ainda vão estar na decisão em futebol, andebol, futsal e hóquei em patins