Treinador português analisa campeonato nacional e não acredita "que alguém ganhe de cigarro na boca"
José Mourinho falou à Sport TV este sábado, na Arábia Saudita, à margem do Grande Prémio de Fórmula 1.
Dos jogos que tem visto, que opinião tem da Liga Betclic? "Gostava de ver jogos mais equilibrados. Parece-me que há um buraco grande que separa os de cima dos outros. Vi jogos que, passado 10 minutos, já se sabia quem ganhava e passado 20 minutos o jogo estava acabado. Pensava que havia uma evolução mais uniforme e uma liga mais competitiva, foi o que me surpreendeu negativamente. Mas é uma luta aberta. O FC Porto nunca se pode descartar, têm uma mentalidade especial. Mas vai ser até ao fim, não acredito que alguém ganhe de cigarro na boca".
Relacionadas
Fórmula 1: "Falei com o Mike Krack e depois com o Fernando [Alonso], fiz-lhe algumas perguntas interessantes. É o meu piloto favorito e falámos um bocadinho. Ele é madridista, temos essa paixão em comum também e é sempre bom estar com ele. Não sou um especialista em Fórmula 1, longe disso, mas apaixonado sim. Em casa somos todos. Quando estou a trabalhar é mais difícil, mas quando não estou aproveito sempre [para ver]".
Combate na Arábia Saudita: "Estão a criar grandes condições para promoção de eventos em Riade. Fomos ao boxe, agora voltámos aqui a Riade. E amanhã volto para Lisboa, a ver se ainda consigo chegar a tempo de votar. Se não conseguir, chego pelo menos a tempo de seguir a noitada de eleições"
MotoGP, vai estar em Portimão? "Vocês tiveram a amabilidade de me convidar. Se eu estiver em Portugal, porque estou a girar muito, estou a fazer coisas em Roma, a gravar a minha [série da] Netflix, estamos a tentar acelerar agora. Se estiver em Portugal, gostaria muito. Gosto do MotoGP, é diferente disto, são valências, qualidades e riscos diferentes".
Avançado turco foi o melhor elemento dos dragões
Central brasileiro do Casa Pia foi titular e totalista nas últimas 5 jornadas
Treinador do Moreirense após derrota frente ao FC Porto
A previsibilidade do modelo de jogo do FC Porto foi bem anulada e aproveitada pelo Moreirense. Os pontapés de canto voltaram a ser letais para consumar um triunfo sofrido
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão