Treinador português analisa campeonato nacional e não acredita "que alguém ganhe de cigarro na boca"
José Mourinho falou à Sport TV este sábado, na Arábia Saudita, à margem do Grande Prémio de Fórmula 1.
Dos jogos que tem visto, que opinião tem da Liga Betclic? "Gostava de ver jogos mais equilibrados. Parece-me que há um buraco grande que separa os de cima dos outros. Vi jogos que, passado 10 minutos, já se sabia quem ganhava e passado 20 minutos o jogo estava acabado. Pensava que havia uma evolução mais uniforme e uma liga mais competitiva, foi o que me surpreendeu negativamente. Mas é uma luta aberta. O FC Porto nunca se pode descartar, têm uma mentalidade especial. Mas vai ser até ao fim, não acredito que alguém ganhe de cigarro na boca".
Relacionadas
Fórmula 1: "Falei com o Mike Krack e depois com o Fernando [Alonso], fiz-lhe algumas perguntas interessantes. É o meu piloto favorito e falámos um bocadinho. Ele é madridista, temos essa paixão em comum também e é sempre bom estar com ele. Não sou um especialista em Fórmula 1, longe disso, mas apaixonado sim. Em casa somos todos. Quando estou a trabalhar é mais difícil, mas quando não estou aproveito sempre [para ver]".
Combate na Arábia Saudita: "Estão a criar grandes condições para promoção de eventos em Riade. Fomos ao boxe, agora voltámos aqui a Riade. E amanhã volto para Lisboa, a ver se ainda consigo chegar a tempo de votar. Se não conseguir, chego pelo menos a tempo de seguir a noitada de eleições"
MotoGP, vai estar em Portimão? "Vocês tiveram a amabilidade de me convidar. Se eu estiver em Portugal, porque estou a girar muito, estou a fazer coisas em Roma, a gravar a minha [série da] Netflix, estamos a tentar acelerar agora. Se estiver em Portugal, gostaria muito. Gosto do MotoGP, é diferente disto, são valências, qualidades e riscos diferentes".
Reinou a diplomacia entre partes e ficou acordado que último ano de contrato do nipónico não trará surpresas de mercado. Leão... até ao fim!
Siga todas as incidências do jogo em atraso da 3.ª jornada
Jogo será disputado no Estádio da Luz
Candidato volta a visar Rui Costa e Luís Filipe Vieira
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense