_
Onana viu o seu Ajax levar um ponto da Luz, após o empate com o Benfica (1-1), na Liga dos Campeões. Confrontado com os assobios dirigidos pelos adeptos às águias, o guarda-redes lembra que, na Holanda, o clima pode ainda ser pior em situaçõe semelhantes.
"Estou habituado a isto. Quando jogamos em casa e a bola é passada para trás, os adeptos são contra. Creio que, hoje, os adeptos estiveram bem com eles, mas os nossos são ainda piores", atirou o guarda-redes camaronês.
Em relação ao encontro, Onana recusa o rótulo de salvador devido à grande defesa que impediu a vitória do Benfica, já aos 93 minutos. "Não sou o salvador, quem salvou foi quem marcou, o Tadic. Estivemos bem. Sabíamos que seria um jogo difícil, mas soubemos reagir e levámos um ponto muito importante", frisou, sublinhando a satisfação pelo reencontro com Grimaldo, com quem jogou nas camadas jovens do Barcelona: "Falámos um pouco. Estive com ele muitos anos no Barcelona, é algo especial".
Por Ricardo GranadaMoçambicano deixou o relvado já nos minutos finais com queixas musculares
Com Estoril e Benfica no horizonte
Avançado e lateral devem somar minutos frente ao Casa Pia
Além de não ter faturado, equipa vilacondense sofreu 12 golos, mais de um quarto do valor total no campeonato
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Nos arredores de São Francisco, os Seahawks, que chegaram ao quarto e último período a vencer por 12-0, repetiram o sucesso de 2013 e 'vingaram' a final de 2014
Avançado foi contratado ao Aston Villa em janeiro de 2025, mas fez apenas 18 jogos pelos sauditas
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Avançado luso-angolano está cedido pelo Tromso ao Al Ahly e já se estreou na Cahampions africana