Não sei se será no OLX ou na Feira da Ladra, mas estejam atentos: nesta semana podem ter a oportunidade de comprar um Porsche e fatos de corte italiano por um bom preço. Costinha está disposto a desfazer-se de alguns dos seus bens de primeira necessidade (tendo em conta os cânones definidos pelo treinador do Paços de Ferreira) para ser considerado, vejam só, “uma pessoa normal”.
Não há muito tempo foi exatamente essa a defesa do atual primeiro-ministro e todos tivemos oportunidade de também ouvir Passos Coelho afirmar que era uma pessoal normal, isto é, um ser humano como todos os outros e não um alienígena que aterrou neste planeta na qualidade de cobrador de impostos, obviamente sem a necessidade de recorrer a costureiros italianos mas com a vantagem de viajar com motorista.
Olhando para este jogo, não restam dúvidas de que esta é a última oportunidade para Costinha “normalizar” a situação de um Paços de Ferreira que partiu do Capitólio e está a um passo da Rocha Tarpeia. A vida não está fácil para um Costinha que até já anda com segurança à perna, perante um V. Guimarães completamente estabilizado muitos graças ao trabalho desenvolvido por Rui Vitória. Não é, pois, um bom jogo para Costinha aliviar a pressão, mas se tudo sair bem... o Porsche bem pode continuar na garagem do técnico também conhecido por Ministro.
Defesa-central do Gil Vicente tem treinado os lances de bola parada desde o início da época
Capitão foi utilizado em todos os 15 jogos da temporada, mas vai cumprir suspensão
Momento favorável nas diversas competições ajudou à festa
Vai atuar ao lado de Inácio face à baixa de Diomande num período de decisões
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo