1/3
Pinto da Costa e Luís Gonçalves, presidente e diretor desportivo do FC Porto, respetivamente, foram ao balneário nos árbitros no final do Moreirense-FC Porto (1-1), visita referida no relatório da equipa de arbitragem divulgado no site da FPF.
Os relatórios dos encontros da 21ª jornada da Liga NOS foram ontem publicados e o documento relativo ao encontro de Moreira de Cónegos e que abriu a última ronda tem essa indicação, na parte referente ao quarto árbitro, António Filipe Alves.
"O jogo teve início com 4 minutos de atraso derivado a entrada tardia do clube visitante e do minuto de silêncio que foi respeitado. O intervalo teve a duração de 17 minutos derivado à entrada tardia desta feita pela equipa visitada. Foram adicionados 1 minuto de compensação no primeiro tempo e 9 minutos ao segundo por motivo de substituições, assistência a jogadores lesionados e por necessidade de intervenção do VAR. No final do jogo o diretor do clube visitante, Sr. Luís Gonçalves e o senhor presidente do mesmo clube, Jorge Nuno Pinto da Costa, dirigiram-se se ao balneário da equipa de arbitragem de forma rápida para se despedirem da mesma", pode ler-se.
Vitória confortável, com rasgos aqui e ali, mas sem convencer totalmente e a tempo inteiro
Avançado marroquino voltou à titularidade e aos golos contra o Nacional (1-1)
Treinador do Tondela relativizou derrota frente ao Benfica, realçando as oportunidades que deu a jogadores menos utilizados
Treinador do Benfica diz que não queria ter colocado os "pesos pesados" frente ao Tondela
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Já o presidente de LaLiga, Javier Tebas, entende que esta sentença não representa uma aprovação daquela competição