1/13
Luís Filipe Vieira abandonou ontem a tribuna do Estádio Marcolino de Castro, após o polémico golo anulado ao Feirense, ao minuto 20, que permitiria aos homens da casa aumentar a vantagem para 2-0. Esta segunda-feira, o presidente dos fogaceiros, Rodrigo Nunes, revelou à Rádio Renascença as palavras do dirigente encarnado aquando da saída.
"Tenho um grande respeito e consideração pelo Sr. Luis Filipe Vieira e fiquei muito triste por ter abandonado o camarote presidencial. O que me disse foi que algumas pessoas não se estavam a comportar bem, quer dentro do camarote, quer na bancada. O nosso estádio é pequeno e a assistência está encostada ao camarote. Há sempre umas bocas e, às vezes, nem é de adeptos do Feirense", afirmou Rodrigo Nunes, recordando que "já foi assim" com Pinto da Costa, presidente do FC Porto, quando os dragões visitaram o Feirense: "As pessoas têm de estar preparadas para isso. Sei que há um nervosismo exagerado, quer no presidente do Benfica, quer do FC Porto, porque há muito em causa".
O dirigente do Feirense revelou ainda que a possibilidade de Vieira sair mais cedo do jogo (que terminou com uma vitória do Benfica por 4-1) tinha sido inclusivamente falada antes mesmo do pontapé inicial no Marcolino de Castro.
Veja o momento em que Luís Filipe Vieira deixa a tribuna do estádio do Feirense
"O sr. presidente do Benfica tinha-me dito, antes do jogo, sem apresentar qualquer justificação, mas pedindo-me desculpa por isso que possivelmente ao intervalo teria de se ausentar. Infelizmente acabou por sair antes do intervalo", concluiu.
Guardião do Famalicão mantém confiança apesar do desaire caseiro frente ao Sp. Braga
Capitão do Sp. Braga marcou no triunfo sobre o Famalicão
Ala uruguaio publicou fotografias do dérbi ao final da noite de sábado, escrevendo ao coração dos adeptos verdes e brancos
Treinador do AVS SAD desalentado com mais um desaire da sua equipa
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Triunfo por 2-0, graças aos golos de Wynder e João Veloso
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Azuis e brancos deixam último lugar e sobem ao 13.º posto
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista