Rodrigo Nunes diz que a possibilidade do presidente do Benfica sair mais cedo do jogo tinha sido falada antes do apito inicial
Luís Filipe Vieira abandonou ontem a tribuna do Estádio Marcolino de Castro, após o polémico golo anulado ao Feirense, ao minuto 20, que permitiria aos homens da casa aumentar a vantagem para 2-0. Esta segunda-feira, o presidente dos fogaceiros, Rodrigo Nunes, revelou à Rádio Renascença as palavras do dirigente encarnado aquando da saída.
"Tenho um grande respeito e consideração pelo Sr. Luis Filipe Vieira e fiquei muito triste por ter abandonado o camarote presidencial. O que me disse foi que algumas pessoas não se estavam a comportar bem, quer dentro do camarote, quer na bancada. O nosso estádio é pequeno e a assistência está encostada ao camarote. Há sempre umas bocas e, às vezes, nem é de adeptos do Feirense", afirmou Rodrigo Nunes, recordando que "já foi assim" com Pinto da Costa, presidente do FC Porto, quando os dragões visitaram o Feirense: "As pessoas têm de estar preparadas para isso. Sei que há um nervosismo exagerado, quer no presidente do Benfica, quer do FC Porto, porque há muito em causa".
Relacionadas
O dirigente do Feirense revelou ainda que a possibilidade de Vieira sair mais cedo do jogo (que terminou com uma vitória do Benfica por 4-1) tinha sido inclusivamente falada antes mesmo do pontapé inicial no Marcolino de Castro.
Veja o momento em que Luís Filipe Vieira deixa a tribuna do estádio do Feirense
"O sr. presidente do Benfica tinha-me dito, antes do jogo, sem apresentar qualquer justificação, mas pedindo-me desculpa por isso que possivelmente ao intervalo teria de se ausentar. Infelizmente acabou por sair antes do intervalo", concluiu.
Com Trincão recuperado e certo no onze, o Sporting deve apresentar algumas alterações
Marcelo e Maracás regressam frente ao Benfica
Vitorianos ficam com a maior fatia, de 4.910 euros
Kristian Bereit anunciou nas redes sociais que irá representar o médio do FC Porto a partir de 2026
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam