Rodrigo Nunes diz que a possibilidade do presidente do Benfica sair mais cedo do jogo tinha sido falada antes do apito inicial
Luís Filipe Vieira abandonou ontem a tribuna do Estádio Marcolino de Castro, após o polémico golo anulado ao Feirense, ao minuto 20, que permitiria aos homens da casa aumentar a vantagem para 2-0. Esta segunda-feira, o presidente dos fogaceiros, Rodrigo Nunes, revelou à Rádio Renascença as palavras do dirigente encarnado aquando da saída.
"Tenho um grande respeito e consideração pelo Sr. Luis Filipe Vieira e fiquei muito triste por ter abandonado o camarote presidencial. O que me disse foi que algumas pessoas não se estavam a comportar bem, quer dentro do camarote, quer na bancada. O nosso estádio é pequeno e a assistência está encostada ao camarote. Há sempre umas bocas e, às vezes, nem é de adeptos do Feirense", afirmou Rodrigo Nunes, recordando que "já foi assim" com Pinto da Costa, presidente do FC Porto, quando os dragões visitaram o Feirense: "As pessoas têm de estar preparadas para isso. Sei que há um nervosismo exagerado, quer no presidente do Benfica, quer do FC Porto, porque há muito em causa".
Relacionadas
O dirigente do Feirense revelou ainda que a possibilidade de Vieira sair mais cedo do jogo (que terminou com uma vitória do Benfica por 4-1) tinha sido inclusivamente falada antes mesmo do pontapé inicial no Marcolino de Castro.
Veja o momento em que Luís Filipe Vieira deixa a tribuna do estádio do Feirense
"O sr. presidente do Benfica tinha-me dito, antes do jogo, sem apresentar qualquer justificação, mas pedindo-me desculpa por isso que possivelmente ao intervalo teria de se ausentar. Infelizmente acabou por sair antes do intervalo", concluiu.
Candidato à presidência do Benfica aponta ausência de mecanismos que previnam conflitos de interesses
Saída de Roger para o Al Ittihad oficializada esta sexta-feira
Paragem no campeonato aproveitado pelo técnico João Pereira para limar arestas
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes