O presidente do Vitória de Setúbal, Vítor Hugo Valente, pediu esta quinta-feira para adiar o jogo da Liga frentre ao Sporting, marcado para sábado, devido ao surto gripal que afeta o plantel sadino. No entanto, os leões já terão manifestado a sua indisponibilidade para tal.
Em declarações à 'Bola Branca', da RR, o presidente do V. Setúbal adiantou já ter recebido resposta negativa por parte do clube de Alvalade.
"O Sporting referiu-nos por e-mail que verifica indisponibilidade pelas competições em que está inserido, a Taça da Liga e a Liga Europa. Nós já comunicamos que há datas que não interferem com essas competições, nem com a Liga. Há intervalos, o mais evidente é aquele em que se disputam as meias-finais da Taça de Portugal e nem o Sporting nem nós estamos inseridos", afirmou Vítor Hugo Valente, apelando à sensibilidade do Sporting para a situação que vive atualmente o plantel do V. Setúbal.
Na quarta-feira, o surto gripal já afetava 75 por cento dos jogadores sadinos, um problema que se agravou hoje e pelo segundo dia consecutivo, o treino foi cancelado.
Acompanhe todas as incidências do encontro
Acompanhe todas as incidências do encontro
Acompanhe todas as incidências do encontro
Candidato endurece o discurso contra o presidente dos encarnados
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Galês tinha reforçado o clube em julho
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest
Interrogatório do Sporting-Alverca