Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Vítor Hugo Valente comentou situação em declarações à RR
O presidente do Vitória de Setúbal, Vítor Hugo Valente, pediu esta quinta-feira para adiar o jogo da Liga frentre ao Sporting, marcado para sábado, devido ao surto gripal que afeta o plantel sadino. No entanto, os leões já terão manifestado a sua indisponibilidade para tal.
Em declarações à 'Bola Branca', da RR, o presidente do V. Setúbal adiantou já ter recebido resposta negativa por parte do clube de Alvalade.
Relacionadas
"O Sporting referiu-nos por e-mail que verifica indisponibilidade pelas competições em que está inserido, a Taça da Liga e a Liga Europa. Nós já comunicamos que há datas que não interferem com essas competições, nem com a Liga. Há intervalos, o mais evidente é aquele em que se disputam as meias-finais da Taça de Portugal e nem o Sporting nem nós estamos inseridos", afirmou Vítor Hugo Valente, apelando à sensibilidade do Sporting para a situação que vive atualmente o plantel do V. Setúbal.
Na quarta-feira, o surto gripal já afetava 75 por cento dos jogadores sadinos, um problema que se agravou hoje e pelo segundo dia consecutivo, o treino foi cancelado.
Guarda-redes quer jogar com mais regularidade
Guerreiros dependem só de si para assegurar lugar no top 8
Ucraniano junta-se a Hans-Jörg Butt, Provedel, Bolat e Enyeama
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Triunfos de Benfica e Sporting permitem ascender ao 6.º posto
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon