Reinaldo Teixeira, presidente da Liga Portugal, falou aos jornalistas sobre as recentes polémicas relacionadas com as datas dos jogos do FC Porto com o Nacional e o Arouca.
"Houve essa dificuldade, mas que com colaboração do Nacional, do FC Porto, da TAP o problema está ultrapassado. Em relação ao Nacional, reconhecer essa colaboração e a TAP colaborou e ajudou a encontrar uma solução", começou por dizer, em relação ao jogo desta próxima jornada, antes de abordar o caso do Arouca.
"Esta é uma casa que cumpre as regras e leis, no caso do Arouca estamos a ultimar uns detalhes e vai surgir uma decisão e indo ao encontro das regras de segurança. Estamos a ultimar as datas. Acreditamos que muito em breve haverá essa indicação em definitivo. Queremos que seja de entendimento das duas, consenso das duas, à Liga cabe avaliar e tomar decisões com base nos regulamentos", acrescentou.
Reinaldo Teixeira foi ainda confrontado com as declarações de Alexandre Pinto da Costa: "Penso que todos reconhecem, enquanto presidente, o que [Pinto da Costa] fez pelo futebol profissional e neste caso da Liga em particular. Compete sim, que sejamos capazes, mais controvérsia, menos controvérsia, de reconhecer que Pinto da Costa foi presidente da Liga e cabe-nos a nós homenagear um ex-presidente."
Jornalista Rafael Soares no programa Record na Hora
Jovem talento elogia Farioli e diz que está "muito feliz no FC Porto"
Declarações no programa de Record na Hora
Internacionais colombianos já aterraram em Faro e treinam sexta-feira
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos