Your browser doesn’t support HTML5 video
O Sporting recuperou esta sexta-feira o terceiro lugar da Liga NOS, ao vencer por 3-1 diante do Belenenses SAD com reviravolta, num duelo no qual Rúben Amorim manteve a sua invencibilidade no comando dos leões, agora com quatro vitórias (três delas consecutivas) e um empate. Jovane Cabral foi a figura da partida, com dois golos, isto num jogo no qual até teve de sair ao intervalo devido a lesão. Para lá do avançado, marcou ainda Seba Coates pelo leão e Licá pelos azuis.
A partida, refira-se, ficou marcada por um final de primeira parte polémico, com a equipa da casa a ponderar mesmo não se apresentar para o segundo tempo, tudo devido à decisão do árbitro em mandar repetir um penálti defendido por Koffi.
Com este resultado, o leão chega os 52 pontos, a 12 do Benfica e mais 2 do que o Sp. Braga. Já o Belenenses SAD continua a ter 30, no 14.º posto, mais 6 do que o penúltimo Portimonense.
Avançado foi titular pela primeira vez no triunfo (4-0) da Croácia sobre Montenegro antes das decisões na Rep. Checa
Noronha Lopes e Manteigas já se mostraram contra essa solução
Regulamento Disciplinar da Liga aponta para a perda de mais de 3 pontos
Lateral da Bósnia está em risco de suspensão por amarelos e foi poupado para a receção desta terça-feira à Áustria, país onde nasceu
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências