Sudakov teve um papel importante no triunfo do Benfica por 3-0 frente ao AVS SAD, ao abrir o marcador, já no final do primeiro tempo. O avançado ucraniano assumiu estar muito satisfeito por ter marcado, mas também apontou como tem vivido estes últimos dias, com a mudança de equipa técnica encarnada. Mas admite ser um sonho trabalhar com José Mourinho.
"É um sonho de criança", admite o ucraniano, que espera continuar a crescer com o setubalense: "É um sonho. Nem acredito que estou a trabalhar com ele. Mas é verdade. Quero crescer com ele. Espero fazer coisas especiais", apontou.
Sudakov também agradeceu a Bruno Lage, apesar do pouco tempo que trabalharam. "É um sentimento fantástico marcar. Quero agradecer aos meus colegas, aos adeptos, pelo grande apoio. Sentimos o apoio durante o jogo. Precisamos de crescer com o novo terinador, crescer juntos. Mas quero agradecer ao Bruno Lage, o nosso trabalho juntos não foi muito longo. Sobre Mourinho, todos o conhecem".
O número 10 dos encarnados também revelou que foi pai há 3 dias e foi esse o motivo da comemoração especial. "O festejo foi para a minha família. A minha filha nasceu há três dias. É um beijo e amor de certeza, para a minha família e para os meus amigos", destacou.
Your browser doesn’t support HTML5 video
Farioli junto a Conceição e Villas-Boas
Um tropeção como não se via desde 2019
Ambos com problemas físicos
O primeiro acabou por sair ao intervalo
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Mergulhador encontrou o artefacto, que foi leiloado, sendo a receita revertida para uma instituição de apoio a crianças
Treinador de guarda-redes trabalhou com Jorge Jesus no Al Hilal
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Um autogolo de Brandon Mechele, logo aos 6 minutos, bastou...
Recorde pertencia a Espanha que, em 1997, ganhou por 13-0 à Nova Zelândia