Adel Taarabt deixou o Benfica em 2022, mas continua a seguir atentamente a atualidade do clube da Luz. E foi nessa condição que, há duas semanas, acompanhou o clássico da Luz, onde viu um FC Porto mais forte perante um Benfica que, no seu entender, continua a ter problemas em enfrentar o rival. Muito porque, no entender do marroquino, a equipa encarnada não se consegue adaptar ao estilo dos dragões.
"Nas épocas que joguei em Portugal, tive sempre a sensação de que o Benfica era melhor equipa, que jogava melhor futebol, mas a verdade é que sempre que jogávamos contra eles pareciam ter sempre mais 'fome'. Gostam deste tipo de jogos, parecem estar mais bem preparados. Não sei como, mas essa era a minha sensação quando lá estive. Nunca jogávamos contra outras equipas da mesma forma que defrontávamos o FC Porto, porque o FC Porto é uma equipa 'suja', que luta, é chata, perde tempo. Respeito, porque é a forma deles jogarem. Fazem-no muito bem e acho que é sempre difícil para o Benfica jogar contra o FC Porto", disse, em entrevista à CNN Portugal.
Médio do FC Porto está nomeado para melhor jogador do ano na Dinamarca
Dupla de criativos com probabilidades de recuperar a tempo do jogo da Liga
Internacional espanhol percebeu o momento delicado do ataque portista, motivado pela lesão de Luuk de Jong, e respondeu com golos
Em entrevista ao Record Gaming, o ex-internacional elogiou o FC Porto de Farioli e o Sporting de Rui Borges
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana