O jogo Vitória de Guimarães-Farense, da 14.ª jornada da Liga NOS, foi reagendado para 17 de fevereiro, após ter sido adiado duas vezes neste fim de semana, avançou hoje fonte oficial dos vimaranenses.
A partida vai-se disputar numa quarta-feira, às 21:45, depois do gelo existente sob partes do relvado do Estádio D. Afonso Henriques ter impedido a disputa do embate entre minhotos e algarvios.
Inicialmente agendado para as 18:00 de sábado, o encontro foi adiado para as 18:00 de hoje, depois de o árbitro Fábio Veríssimo ter considerado que o gelo em redor da grande área junto à bancada sul do recinto vitoriano, onde a exposição solar é menor, inviabilizava a partida.
O clube de Guimarães direcionou luzes fotovoltaicas para as zonas mais afetadas do terreno ao longo do dia de hoje, mas Fábio Veríssimo voltou a atrasar o início da partida, antes de a adiar.
O juiz da Associação de Futebol de Leiria mostrou que o relvado estava escorregadio, ao deslizar sobre uma zona do relvado entre as bancadas sul e nascente do Estádio D. Afonso Henriques e uma outra área entre as bancadas sul e poente.
Fábio Veríssimo desceu ao balneário sem tomar uma decisão definitiva e voltou ao relvado com o capitão do Vitória de Guimarães, André André, e o do Farense, Ryan Gauld, dando-lhes a oportunidade de verificarem o estado do terreno antes de adiar o desafio.
Por RecordRecord ouviu conhecidos adeptos leoninos após a vitória frente ao Tondela
Ouviu-se ontem no duelo com o Tondela
Prestianni está já bem creditado, mas há outro jovem que também deve ser colocado à prova diante do Tondela
Francesco Farioli mexe na convocatória para Moreira de Cónegos
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Competição decorreu na Sérvia
Treinador português volta ao ativo um mês depois de ter deixado o cargo de selecionador de Angola