O Vitória de Setúbal está convicto de que vai mesmo realizar os cinco jogos caseiros que lhe faltam até ao final da Liga NOS no Estádio do Bonfim. A confiança foi ao início da tarde reiterada por fonte do clube setubalense, depois de a Direção-Geral da Saúde (DGS) ter hoje indicado que o recinto dos vitorianos precisa de "um conjunto de correções de que terão de ser alvo para que possam ser novamente vistoriados pelas autoridades de saúde".
Record sabe que as correções são de pormenor e estão relacionadas com as sinaléticas e identificação de acessos, alterações que o Vitória considera poder resolver rapidamente. "O relatório indica que as questões de fundo foram aprovadas. Ou seja, acessos e espaços, algo que seria sempre mais difícil de alterar em tempo útil, foram aprovados", explicou a fonte do clube ao nosso jornal.
De resto, o presidente Paulo Gomes já ontem tinha manifestado a confiança num desfecho favorável para os sadinos. "Todas as visitas têm dado luz verde ao Bonfim. Tenho quase a certeza que dificilmente o nosso estádio será reprovado", disse o líder do Vitória que, na qualidade de conjunto visitado tem calendarizado jogos com Santa Clara, Rio Ave, Paços de Ferreira, Famalicão e Belenenses SAD.
Por Ricardo Lopes PereiraTrio de avançados participou em apenas oito dos 24 golos na época
Avançado foi titular pela primeira vez no triunfo (4-0) da Croácia sobre Montenegro antes das decisões na Rep. Checa
Noronha Lopes e Manteigas já se mostraram contra essa solução
Regulamento Disciplinar da Liga aponta para a perda de mais de 3 pontos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências