O Vitória de Setúbal, da Liga NOS, oficializou esta segunda-feira a inclusão de Jorge Andrade, antigo internacional português, na equipa técnica chefiada por Sandro Mendes.
Numa curta nota publicada na página oficial do clube, o ex-defesa de FC Porto, Deportivo e Juventus, entre outros, surge numa fotografia ao lado dos restantes elementos que compõem a equipa técnica.
"O jogo de hoje com o Belenenses já será orientado pela nova equipa técnica. O nosso treinador, Sandro Mendes, e a restante equipa técnica: Jorge Andrade, Marco Tábuas, Albert Meyong, Martins Ventura e Diego Silva", lê-se.
Refira-se que a inclusão de um treinador que possui o 4.º nível do curso de treinador, como é o caso de Jorge Andrade, é uma imposição regulamentar do organismo que rege o futebol, uma vez que Sandro Mendes, ex-diretor desportivo dos sadinos, possui apenas o 2.º nível.
De resto, a partida que encerra a 21.ª jornada da Liga NOS, entre o Vitória de Setúbal e Belenenses, já tem Jorge Andrade inscrito na ficha de jogo como treinador principal, função que na prática é desempenhada por Sandro Mendes.
Pantera Negra chegou a Lisboa há 65 anos para entrar na história
As opiniões de Bruno Costa Carvalho, João Redondo e João Malheiro
Defesa-central do Gil Vicente tem treinado os lances de bola parada desde o início da época
Capitão foi utilizado em todos os 15 jogos da temporada, mas vai cumprir suspensão
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo