_
O Arouca bateu esta sexta-feira o Trofense por 2-1, naquele que foi o terceiro encontro de pré-época dos lobos no Centro de Estágios do Luso, onde a equipa estagia até segunda-feira.
A formação orientada por Daniel Ramos, que vinha de uma vitória frente ao Boavista (3-0) e um empate diante do Sp. Braga B (0-0), regressou aos triunfos, com o golo do extremo brasileiro Antony Alves a abrir o marcador, aos 19 minutos.
Com 50 minutos disputados, o Arouca ampliou a vantagem por intermédio do reforço Cristo González, que voltou a faturar, à semelhança do que havia feito no particular com o Boavista, alimentando assim boas primeiras impressões ao serviço dos arouquenses.
O Trofense, clube que na época passada foi relegado à Liga 3, reagiu através de Iko Caetano, com o médio contratado ao Leça a reduzir a desvantagem do conjunto da Trofa, aos 56, e estabelecendo o 2-1 final, numa partida que foi realizada à porta fechada, sem que os jogadores utilizados fossem divulgados.
Para a equipa do distrito do Porto, que se estreou na pré-época com uma derrota, segue-se o desafio com os sauditas do Al-Hazm, em 29 de julho, no duelo que servirá de apresentação do plantel aos adeptos.
Já o Arouca, que soma agora duas vitórias e um empate em três jogos, beneficia do facto de não jogar a primeira fase da Taça da Liga para disputar um encontro particular com o Anadia, no sábado, antes de fechar a pré-temporada frente ao Moreirense, em 03 de agosto.
Por LusaMédio do Arouca vivia o período de maior influência nas escolhas de Vasco Seabra esta época
Guarda-redes, de 28 anos, chega livre após ter rescindido com o Barcelona SC, do Equador
Recurso do emblema brasileiro relativo ao atraso no pagamento do valor da transferência do central foi rejeitado
Espanhol, de 21 anos, chega do Hellas Verona, num empréstimo sem opção de compra
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alain Orsoni, que liderou o Ajaccio em duas ocasiões, terá sido atingido por um sniper no cemitério
Médio-ofensivo por quem Mourinho tem um "fraquinho" entrou ao intervalo, em como o estreante Ricardo Neto
Treinador do Esteghlal tem sido acompanhola pela Embaixada de Portugal no país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos