David Simão lamenta "entradas duras": «Os jogadores têm reuniões todas as épocas...»

• Foto: Lusa/EPA

David Simão, autor do único golo do Arouca no duelo com o Moreirense (3-1), considerou, após o apito final, que a sua equipa cometeu "muitos erros" e que houve várias "entradas duras" durante a partida.

"Cometemos muitos erros, no primeiro jogo com o Vitória também cometemos um erro individual foi daí que sofremos o golo. Os erros têm custado caro, cada vez mais, porque as equipas estão muito equilibradas. É mais difícil ir atrás do resultado quando é assim. Também tivemos várias lesões, tivemos uma lesão do Pedro Santos causada por uma entrada dura no último jogo. Novamente tivemos entradas duras hoje. Os jogadores têm reuniões todas as épocas para atenuar estas situações, mas temos que vê-las cumpridas em campo", começou por dizer à Sport TV.

PUB

O que faltou? Como está do pé direito? "Temos de ser melhores e mais agressivos em campo. Pé direito? Ainda dói, é possível que durante a semana fique a mazela. Ao lado do árbitro fica impossível saber como não se marca essas faltas. Eles também erram, mas tal e qual nós cobrámo-nos bastante, também cobrámos os outros, é mais por aí."

O golo, foi bom voltar a marcar? "Bem, mais ou menos, não tenho muitos golos, devia ter mais. Serviu de pouco, não foi importante, quase que me esqueço que marquei."

PUB

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Arouca Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB