_
Germán Valera, extremo do Valencia, estará a ser seguido pelo Arouca, segundo as informações veiculadas pela imprensa espanhola. O atacante, de 22 anos, estará de saída do histórico emblema espanhol e conta com vários clubes interessados nos seus serviços.
Fora dos planos do técnico Carlos Corberán, o Germán Valera terá recebido propostas do Arouca e também do Gaziantep, da Turquia, além de colecionar interessados em campeonatos inferiores. Adicionalmente, o jogador está também bem cotado entre os emblemas da 2.ª divisão espanhola.
Esta temporada, o extremo participou em 10 partidas, mas apenas foi titular em três delas. Antes de chegar ao Valencia, proveniente do At. Madrid, somou empréstimos ao Tenerife, à Real Sociedad, Andorra e Zaragoça.
Recorde-se que, tal como Record já noticiou, o Arouca está no mercado em busca de um extremo.
Por Marques dos SantosEncontro agendado para a próxima terça-feira em São Petersburgo
Extremo espanhol tem sido um crónico suplente em três épocas de Arouca
Triunfo contra o Moreirense assegurou o feito quando ainda faltam jogar sete jornadas
Avançado saiu do jogo com o Moreirense no início da 2.ª parte, lesionado
Departamento clínico do Real Madrid continua sob fogo cerrado após a saga de Mbappé
Extremo 'explode' nas redes sociais
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Obra sobre as epopeias vikings impressa no século XVI
Técnico decidiu emigrar no regresso e rumou ao Celje
Internacional francês abordou a ausência do brasileiro nos particulares antes do Mundial