O Arouca lançou, este sábado, a primeira edição da 'Revista Lobos', em formato digital e totalmente gratuita. Entre uma mensagem do presidente Carlos Pinho e várias perguntas a Pablo Gozálbez e expressões já ditas pelo novo técnico, destaca-se o maior artigo, uma entrevista ao médio Pedro Santos.
Em declarações à 'Revista Lobos', o jogador, de 23 anos e formado no Sp. Braga, revelou vários pormenores da sua última temporada, a primeira em Arouca, e deixou palavras de apreço ao seu antigo treinador, Daniel Sousa. Porém, nesta panóplia de novidades entregues pelo atleta, destaca-se a revelação do ídolo da sua carreira. Curiosamente, Pedro Santos louvou desde cedo um outro ativo no miolo atualmente a jogar... nos guerreiros do Minho. "Quando era mais novo, o meu jogador preferido era o João Moutinho. Colocava fotos dele nas redes sociais... e na temporada passada ainda cheguei a defrontá-lo em Braga, com ele em campo. Pensei nisso mesmo na altura", recordou Pedro Santos, salientando André Castro como outro dos médios que também idolatrava.
Treinador do Arouca lança o jogo na Luz, contra o Benfica, em dia de eleições no adversário e depois de uma derrota pesada na Champions
Treinador do Arouca que tem no técnico do Benfica a sua maior inspiração mas não olhará a isso na Luz
Central cumpriu castigo na eliminatória da Taça de Portugal
Crónico suplente dos lobos, Puche apontou quatro golos nas últimas três aparições como titular
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Estava desempregado desde 2024
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel