_
Naquele que será um duelo onde Daniel Sousa conquistou o papel de protagonista muito antes da bola começar a rolar, fruto da já confirmada mudança do técnico para o Sp. Braga na próxima época, o treinador tentará fazer um pouco mais de história ao serviço do Arouca, já que os lobos nunca venceram em visitas aos guerreiros do Minho.
Além disso, os arouquenses vão também procurar contrariar o historial recente bastante negativo frente ao Sp. Braga. A formação da Serra da Freita, que apenas venceu um dos 16 embates contra os minhotos, está numa sequência de seis derrotas consecutivas frente a este adversário, sendo que não marcou qualquer golo nos último cinco duelos.
Na sua ainda curta carreira de treinador, Daniel Sousa defrontou apenas uma vez os arsenalistas e também não foi feliz. Ao comando do Gil Vicente, o técnico perdeu 1-0 na visita ao Sp. Braga, em duelo da 28.ª jornada da edição 2022/23 do campeonato.
Por Marques dos SantosAvançado, de 20 anos, brilhou pelo Zalgiris Kaunas antes de rumar a Arouca no verão
Vasco Seabra não terá todos os jogadores à sua disposição diante dos leões
Médio está livre no mercado e procura clube
Avenses deram outro tiro no pé com expulsão cedo e os arouquenses, mesmo assim, ganharam de forma sofrida
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ajax venceu tal como os leões e belgas também ganharam
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Médio dinamarquês foi dispensado dos Red devils no último verão