_

André Green: «Quero ajudar o AVS a conquistar o máximo de pontos»

André Green
• Foto: AVS SAD

André Green é um dos mais recentes reforços do AVS SAD e não esconde a ambição de se afirmar rapidamente no novo clube. O extremo, que chegou recentemente do Panserraikos, da Grécia, já está integrado no grupo de trabalho e ansioso por ser opção de João Henriques.

Em declarações aos meios de comunicação do clube, o jogador, internacional sub-21 pela seleção inglesa, falou sobre os seus objetivos individuais e coletivos, deixando clara a vontade de ajudar a equipa nesta fase decisiva da época. “Quero ajudar a conquistar o máximo de pontos possíveis e ajudar a equipa a marcar”, afirmou.

PUB

O atleta acredita que ainda há margem para alcançar os objetivos traçados, sublinhando que a época está longe de estar decidida. “Ainda há muitos jogos para jogar, muitas partidas contra adversários diretos. Se não acreditarmos, não vale a pena jogar. Acho que é possível, ainda faltam muitos jogos”, disse.

Ao traçar o seu perfil enquanto jogador, o extremo destacou características como a força, a velocidade e a ambição de fazer golos, explicando também o que o levou a aceitar o desafio do AVS. “Gosto do futebol europeu. Aproveitei todo o tempo que estive em Inglaterra e agora queria um novo desafio, vir para um bom clube, numa boa Liga”, explicou.

As primeiras impressões deixadas pelo clube e pela estrutura avense foram claramente positivas. “É um clube muito acolhedor e profissional. Estou muito entusiasmado para o futuro”, vincou.

PUB

Por fim, André Green deixou uma mensagem dirigida aos adeptos do clube, mostrando-se ansioso por vestir a camisola em competição oficial. “Estou muito entusiasmado para vê-los e jogar a minha primeira partida, mostrar o que posso fazer para ajudar a equipa e espero que o clube saia da situação em que está”, concluiu.

Por José Santos
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de AVS SAD Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB