_

AVS SAD prepara vendas de ativos para atacar regresso à 1.ª Liga

Pedro Lima
• Foto: AVS SAD

A descida do AVS SAD à 2ª Liga é uma realidade e a prioridade passa agora por negociar alguns dos seus principais ativos, com o objetivo de rentabilizar o investimento realizado esta temporada e garantir receitas para construir um plantel capaz de lutar pelo regresso à 1.ª Liga.

Nesse contexto, Pedro Lima, Devenish e Tunde surgem na linha da frente como potenciais saídas no final da época, tendo em conta o interesse já demonstrado por outros clubes. Os três jogadores têm contratos de longa duração com o AVS SAD, o que permite à administração analisar com margem as propostas e optar pela solução mais vantajosa do ponto de vista financeiro.

PUB

Pedro Lima é o principal destaque neste curto leque de jogadores que se mostraram ao longo da temporada. O médio brasileiro, de 23 anos, deu nas vistas na sua estreia no futebol português, depois de na época passada ter representado os croatas do Osijek. Formado no Palmeiras, Pedro Lima chegou a ser treinado por Abel Ferreira, onde somou um jogo na equipa orientada pelo técnico português. Esta época, jogador soma cinco golos e duas assistências nas 27 partidas realizadas com a camisola avense. 

De resto, o plantel deverá sofrer uma profunda reestruturação, estando prevista a saída de vários atletas no final da temporada.

Por José Santos
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de AVS SAD Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB