_

AVS SAD rejeita insinuações de favorecimento ao Sporting

Jogo entre Sporting e AVS SAD
• Foto: Luís Manuel Neves

O AVS SAD rejeita e condena qualquer insinuação, como tem transparecido nas redes sociais, de que tenha aceitado adiar para fevereiro o jogo dos quartos de final da Taça de Portugal frente ao Sporting para permitir ao adversário a recuperação de alguns dos seus lesionados. 

Fonte da estrutura avense vincou a Record, como já era público, que a decisão da realização do encontro em fevereiro foi acertada entre todas as partes ainda em dezembro e estava relacionada com o aperto do calendário do Sporting e das outras equipas presentes na final-four da Allianz Cup, incluindo a final, deste sábado, para a qual os leões não se conseguiram apurar. “Nada tem que ver com o que se vai dizendo, desde logo e em primeira instância porque esse agendamento foi feito num contexto muito diferente para ambas as sociedades desportivas”, vincou, ao nosso jornal, fonte avense. 

PUB

De resto, o cenário de uma antecipação “foi colocado” informalmente ao AVS SAD - disponível para tal - ainda “antes da participação do Sporting nas meias-finais da Allianz Cup” e, assim, da sua eliminação, mas “prontamente excluído face aos constrangimentos do operador televisivo”, indisponível para fazer alterações à grelha em datas tão próximas. 

O clube avense explicou ainda que, a partir desse momento, “a estrutura do futebol do AVS planificou os ciclos de treino em função das datas estabelecidas” tendo inclusive permitido o gozo de folgas, aproveitando a paragem do campeonato. “Em dezembro acertou-se a calendarização das semanas seguintes, que agora se vai cumprir com naturalidade”, concluiu.

Por José Santos
17
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de AVS SAD Notícias
PUB