_
1/2
O AVS SAD divulgou esta terça-feira imagens de Antoine Baroan, avançado francês que sofreu uma fratura de tíbia e perónio, já a iniciar o processo de recuperação.
Nas fotografias partilhadas pelo clube, o jogador surge no ginásio das instalações do AVS, acompanhado por colegas de equipa, dando os primeiros passos no trabalho de reabilitação após a intervenção cirúrgica realizada no passado sábado, no Hospital Privado de Paredes.
Recorde-se que o grave lance ocorreu no jogo frente ao Sporting, para a Taça de Portugal, num momento em que Luis Suárez tentava o remate, acabando por envolver Antoine Baroan, que saiu da partida com uma lesão grave.
Por José SantosAvançado foi operado à tíbia e perónio
Extremo, lançado na 2.ª parte, foi decisivo no regresso minhoto aos triunfos
As declarações do treinador do AVS SAD
Formação avense até se colocou em vantagem a abrir a 2.ª parte, mas não conseguiu segurar o resultado
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Carlo Alberto Brusa deu explicações à RMC Sport
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Antigo médio alemão 'caiu' numa notícia falsa que tem circulado nas redes sociais
Internacional português soma 20 golos em 29 jogos
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico