_
O defesa central brasileiro Clayton Sampaio deixou o Nacional e é reforço do AVS para a época que agora se inicia, anunciou o clube da Segunda Liga.
O brasileiro, de 23 anos, esteve em bom plano ao serviço do Nacional, na temporada passada, tendo realizado 42 jogos, nos quais apontou quatro golos e fez uma assistência, rumando agora para o emblema nortenho para aumentar o leque de opções de Jorge Costa para o centro da defesa.
Formado no Santos, Clayton Sampaio representou depois, ainda no seu país, o São Bernardo, antes de rumar a Portugal, no início da época 2019/2020, para jogar nos sub-23 do Famalicão.
Passou ainda por Felgueiras e Real Massamá, antes de chegar ao Nacional. Vai, assim, manter-se no segundo escalão do futebol português, agora com a camisola do AVS.
Clayton Sampaio torna-se no quarto reforço da formação avense, integrando uma lista onde já constam os nomes de Jorge Teixeira (ex-Sint-Truiden, Bélgica), Fábio Pacheco (ex-Moreirense) e Vasco Lopes (ex-Akritas Chlorakas, Chipre).
Por LusaJogador será operado este sábado
Avançado partiu a perna esquerda na sequência de um choque com Luis Suárez no jogo da Taça de Portugal frente ao Sporting
Dianteiro sofreu grave lesão em choque com Luis Suárez
Num jogo de transição para o clássico, o campeão sofreu sem razão aparente
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação
Antigo lateral-esquerdo recordou a conquista do Mundial da Coreia do Sul e Japão na Trophy Tour, no Estádio do Dragão
Avançado colombiano ficou de mãos na cabeça
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas