Edson Farias fez a antevisão da visita do AVS SAD ao Belenenses, num jogo em que os avenses tentarão terminar o mau início de 2024 (duas derrotas consecutivas) e regressar às máximas que lhes permitiram subir ao 1.º lugar da Liga Sabseg. Para tal, o extremo vinca que o modelo do treinador Jorge Costa tem de continuar a ser seguido e que, nesse sentido, "não está a faltar nada".
"Trabalhámos bem durante a semana, vamos fazer o que temos feito até agora e ir à procura dos três pontos", referiu o brasileiro, reiterando o esforço coletivo nos treinos para regressar ás vitórias. "O trabalho está lá, os golos irão chegar. Trabalhar como temos trabalhado significa que as coisas sairão naturalmente a qualquer membro da equipa. Não é preciso forçar nada."
O avançado, de 32 anos, ainda respondeu a uma questão sobre o novo reforço colombiano, Yair Mena, referindo que foi bem acolhido pelo restante plantel. "A equipa está bem, acolhemos bem o novo reforço, assim como acolhemos a todos que são novos aqui desde o início da época. Quem chega de novo, chega com certeza para ajudar. É mais um para ajudar e para dar o contributo dele para a equipa", concluiu Edson Farias.
Por RecordTécnico pediu a demissão depois do jogo com o V. Guimarães e relação ficou tremida. João Henriques bem posicionado para possível mudança
Central do AVS à conversa com alguns jogadores dos leões antes da partida; foi apupado pelos adeptos no momento da substituição
As limitações do AVS não explicam tudo: o Sporting joga bem, marca (muito) e ganha
Especialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de Iancu Vasilica
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo