Confirmada a vaga para o AVS no playoff de subida, Jorge Costa acabou por se envolver numa forte discussão com os adeptos do Tondela após terminar a flash interview.
Tudo começou logo no início da partida quando um adepto do Tondela insultou o treinador do AVS SAD e foi detido por incitação à violência. Em forma de protesto, a claque dos beirões saiu do estádio e ficou no exterior e, no final da partida, Jorge Costa foi ao encontro da mesma, provocando uma grande confusão uma vez que os jogadores foram atrás dele. A pronta intervenção da GNR acabou por evitar que a situação escalasse.
O delegado da Liga presente tomou conta da ocorrência, um incidente que eventualmente pode ter consequências para o treinador, apesar de já ter ocorrido fora do estádio.
Na conferência de imprensa após o jogo, Record questionou Jorge Costa sobre o sucedido, com o técnico a dizer que não foi confrontar a claque do Tondela, mas sim apenas ter com um amigo. "Fui ter com o Tó Ferreira, depois fui insultado por eles", disse Jorge Costa, referindo-se ao antigo guarda-redes e que, com ele, fez parte da seleção campeã Mundial de juniores, em 1991, em Lisboa.
Avenses estagiam no Luso
José Mota pretende inverter mau momento
FC Porto e Sp. Braga gastaram como nunca
Gustavo Mendonça faz o sentido inverso rumo aos durienses
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo