_
José Mota, treinador do AVS SAD, foi suspenso por 30 dias e multado em 2.244 euros pelo Conselho de Disciplina da FPF. O técnico foi expulso na 1.ª parte do jogo da 1.ª mão do playoff com o Vizela e o relatório do árbitro Gustavo Correia descreveu a forma como José Mota visou o árbitro assistente Inácio Pereira.
"Isto é uma palhaçada! Andas a brincar com esta m... Isto é falta onde, c...? Vai-te mas é f...", lê-se no mapa de castigos, onde é ainda explicado que, após a expulsão, o treinador voltou a falar para o árbitro assistente n.º1: "És um filho da p... de m..., é sempre a mesma m... contigo, vai-te f..., vai para o c...".
O AVS SAD venceu o Vizela por 3-0 e a 2.ª mão do playoff que decidirá a última vaga da Liga Betclic realiza-se este domingo, às 19h45.
Por RecordJogo terminou com um 2-2 no marcador. Nenê e Guilherme Neiva faturaram pelos avenses
Técnico do AVS SAD foi expulso no final da primeira parte do jogo em Tondela
Avenses só sofreram um golo nas últimas quatro jornadas
Extremo estreou-se a titular frente ao Tondela
Antigo colega de 'El Pibe' foi entrevistado no podcast de Rio Ferdinand
Médio francês admite que é complicado travar o colega de balneário no Real Madrid
N.º 1 é "um dos três melhores do mundo", defende o ex-guardião 32 vezes internacional por Portugal
Extremo 'explode' nas redes sociais
Médio do Benfica espera melhorias frente à França depois do desaire diante da Croácia
Filhas não contiveram as lágrimas no arranque do julgamento de sete profissionais de saúde acusados de negligência na morte do antigo jogador