Oficial: AVS SAD contrata Baptiste Roux a custo zero

• Foto: AVS/Instagram

O defesa francês Baptiste Roux, que alinhava no Guingamp, do segundo escalão do seu país, vai representar o AVS, tal como avançou o Record, num contrato válido para as próximas duas temporadas, anunciou, esta quinta-feira, a equipa da Liga Betclic.

"O AVS é o clube ideal para me mostrar em Portugal", disse o central francês, de 24 anos, citado pelo emblema que joga na Vila das Aves.

PUB

Baptiste Roux reconheceu ainda que a opinião dos colegas no Guingamp o ajudaram a tomar a decisão relativamente a esta "primeira aventura fora de França" e do clube onde fez todo o trajeto profissional.

A ligação do defesa central gaulês ao AVS é válida por duas temporadas, até junho de 2026, e a sua contratação vem compensar, em parte, a saída de Anthony Correia para o Vizela, agora na segunda liga.

PUB

 

Por Lusa
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de AVS SAD Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB