O AVS SAD oficializou esta quarta-feira o avançado Tomané, assinando por uma época, com outra de opção. O avançado, 32 anos, já treinou, depois dos exames médicos, e está às ordens de José Mota, juntando-se a Nenê, Diego Duarte e Jordi Escobar na frente de ataque.
“As primeiras sensações são boas. Já queria que isto acontecesse há muito tempo. Foi difícil, mas estou feliz por estar aqui e quero ajudar a equipa a atingir os objetivos”, disse Tomané.
No currículo, conta com passagens por V. Guimarães, Arouca, Tondela, Farense, além de experiências na Alemanha, Grécia, Sérvia, Turquia e Chipre.
“Posso trazer experiência. Vivi algumas realidades lá fora e isso dá responsabilidade. Vou ajudar os colegas e em campo vou dar o máximo. É isso que me caracteriza”, acrescentou.
Aos adeptos deixou recado: “Podem esperar entrega total. Vou suar a camisola e tentar ajudar a concretizar os objetivos. Espero que gostem do que posso dar à equipa, que nos apoiem sempre e que as coisas corram bem.”
Treinador dos avenses deixou ainda elogios a Pablo Felipe - avançado gilista que orientou em Famalicão
Provocações ao central português valeram multa ao emblema auriverde
Jogador esteve detido por falsificação de documentos
Central chega na condição de desempregado
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland
Há ainda o ex-sportinguista Viktor Gyokeres nos nomeados
Prémio é referente ao ano de 2025