_
Tomás Tavares está de regresso a Portugal para representar o AVS SAD até ao final da temporada. Formado no Benfica, o lateral-direito, de 23 anos, aceitou o convite do clube nortenho para retomar os caminhos da 1.ª Liga.
"Quando vi a oportunidade de vir para cá, fui perguntando e também já conhecia o clube de Portugal, como é óbvio. Senti que ia ser uma boa oportunidade para voltar e ter a confiança das pessoas. Principalmente, senti a confiança por parte do clube e isso foi o mais importante para aceitar regressar", começou por dizer, aos meios dos avenses.
"É sempre bom regressar ao nosso país, à nossa casa, perto da família, perto dos amigos. E é sempre um conforto extra para podermos fazer o nosso trabalho com mais alegria e com mais facilidade", acrescentou ainda, olhando à experiência que ganhou no estrangeiro.
"Mudou a maturidade de ter saído de Portugal e de ter tido outras experiências fora, mas mudou positivamente, por estou mais adulto, com outras experiências e com outra bagagem", disse. Tomás Tavares desvinculou-se do Spartak Moscovo, após ter estado por empréstimo nos austríacos do LASK Linz, na primeira metade da temporada.
Técnico apostou numa linha de quatro defesas na última jornada
Primeira mão do Fafe-Torreense também já está definido no calendário
Lateral deve ser lançado de início frente ao Casa Pia para o lugar do castigado Devenish
Avenses contam agora com quatro guarda-redes e um deverá ser transferido já em janeiro
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Médio dinamarquês foi dispensado dos Red devils no último verão
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Benfica marcou golaço crucial na vitória (4-2) diante do Anderlecht
Técnico deparou-se com situação insustentável no clube e decidiu sair mês e meio após chegar