Tomás Tavares está de regresso a Portugal para representar o AVS SAD até ao final da temporada. Formado no Benfica, o lateral-direito, de 23 anos, aceitou o convite do clube nortenho para retomar os caminhos da 1.ª Liga.
"Quando vi a oportunidade de vir para cá, fui perguntando e também já conhecia o clube de Portugal, como é óbvio. Senti que ia ser uma boa oportunidade para voltar e ter a confiança das pessoas. Principalmente, senti a confiança por parte do clube e isso foi o mais importante para aceitar regressar", começou por dizer, aos meios dos avenses.
"É sempre bom regressar ao nosso país, à nossa casa, perto da família, perto dos amigos. E é sempre um conforto extra para podermos fazer o nosso trabalho com mais alegria e com mais facilidade", acrescentou ainda, olhando à experiência que ganhou no estrangeiro.
"Mudou a maturidade de ter saído de Portugal e de ter tido outras experiências fora, mas mudou positivamente, por estou mais adulto, com outras experiências e com outra bagagem", disse. Tomás Tavares desvinculou-se do Spartak Moscovo, após ter estado por empréstimo nos austríacos do LASK Linz, na primeira metade da temporada.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga Betclic
Treinador do AVS deixa aviso à sua equipa e fala mesmo em "pressupostos inegociáveis"
Iniciativa no âmbito da campanha sobre os direitos das crianças
Equipa de João Pedro Sousa procura primeiro triunfo no campeonato
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Golo de Ethan Mbappé deu a vitória
Omanis não passaram do nulo face aos marroquinos