Benjamín Rollheiser, alvo do Benfica, venceu a Copa Argentina ao serviço do Estudiantes no provável adeus ao clube de La Plata. O extremo, de 23 anos, foi substituído aos 71 minutos no triunfo por 1-0 frente ao Defensa y Justicia.
As negociações para que o jogador se transfira para os encarnados estão num processo avançado, sendo que o Estudiantes pede 9 milhões de euros por 50% dos direitos económicos.
Mais confortável a atuar como segundo avançado, o canhoto também está habilitado para atuar como extremo-direito, como já fez em diversas ocasiões pelo Estudiantes. É, portanto, capaz de assumir o papel de Rafa e Di María, jogadores que terminam contrato em junho e cujas renovações o Benfica já dá como perdidas.
Quanto à partida, o extremo deu o lugar a Ascacibar aos 71', quando o Estudiantes já vencia por 1-0, com golo de Guido Carrillo (53'), no culminar de um ano importante para o jovem, que despertou a atenção de outros clubes como o Newcastle. Com 57 jogos em 2023, Rollheiser anotou 12 golos e 7 assistências. Ontem, o extremo não falou aos jornalistas, já que passou pela zona mista de forma acelerada.
Garay refere-se ao clube como um "sentimento tatuado na alma"
Candidato à presidência do Benfica concedeu uma entrevista à CMTV
'Vice' de Noronha Lopes foi colega de equipa e trabalhou o atual líder do clube da Luz e candidato
Treinador do Bayer Leverkusen justificou ausência do lateral no duelo com o Bayern
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto
Saída de Campo
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard