Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Rollheiser, que está em negociações avançadas para rumar à Luz, foi substituído aos 71 minutos
Seguir Autor:
Benjamín Rollheiser, alvo do Benfica, venceu a Copa Argentina ao serviço do Estudiantes no provável adeus ao clube de La Plata. O extremo, de 23 anos, foi substituído aos 71 minutos no triunfo por 1-0 frente ao Defensa y Justicia.
As negociações para que o jogador se transfira para os encarnados estão num processo avançado, sendo que o Estudiantes pede 9 milhões de euros por 50% dos direitos económicos.
Relacionadas
Mais confortável a atuar como segundo avançado, o canhoto também está habilitado para atuar como extremo-direito, como já fez em diversas ocasiões pelo Estudiantes. É, portanto, capaz de assumir o papel de Rafa e Di María, jogadores que terminam contrato em junho e cujas renovações o Benfica já dá como perdidas.
Quanto à partida, o extremo deu o lugar a Ascacibar aos 71', quando o Estudiantes já vencia por 1-0, com golo de Guido Carrillo (53'), no culminar de um ano importante para o jovem, que despertou a atenção de outros clubes como o Newcastle. Com 57 jogos em 2023, Rollheiser anotou 12 golos e 7 assistências. Ontem, o extremo não falou aos jornalistas, já que passou pela zona mista de forma acelerada.
Banjaqui titular pela segunda vez consecutiva na Liga
Consulte as escolhas de José Mourinho
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga Betclic
Imprensa espanhola adianta que o médio já sentia desconforto
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país