_
O Benfica revelou esta sexta-feira que renovou o contrato de André Gomes, médio de 18 anos que atua nos escalões de formação dos encarnados há cinco temporadas.
O jogador não escondeu a felicidade. "É mais um passo dado na minha (ainda) pequena carreira, porque ainda tenho muito para dar, tanto a mim como ao clube. É muito importante renovar depois de muito trabalho feito, dentro e fora do campo", admitiu André Gomes à BTV.
Na época passada, o médio disputou 34 jogos no Nacional de juniores, tendo apontado nove golos. Estreou-se também na equipa B, num duelo referente à Premier League International Cup.
Esta temporada integra da equipa Sub-23 do Benfica, pela qual leva sete jogos na Liga Revelação. Ainda com idade de júnior (sub-19), André Gomes tem enfrentado todas as semanas "jogadores mais velhos". "Isso faz-nos bem, faz-nos crescer. Enquanto atletas e enquanto pessoas. Estamos aqui para isso, para evoluir", considerou.
Por RecordAinda que deseje renovar treinador está ciente de que saída pode ser hipótese
Médio chegou tocado dos jogos da seleção
Avançado do PSG comentou ainda o caso Prestianni
Revela a imprensa italiana
Antigo internacional italiano ainda não acredita no que aconteceu
Viúva do internacional português relatou, na primeira pessoa, o que aconteceu na noite da tragédia
Empate do FC Porto frente ao Nottingham vale 0,2 pontos
Portugal continua bem posicionado no 6.º lugar
Jogador foi internado após jogo da Colômbia há nove dias e ainda não recuperou em pleno
Ex-avançado francês aplaudiu exibição do compatriota e mencionou o jovem espanhol pelo estilo de jogo semelhantes