_
O Benfica partiu esta segunda-feira para os Estados Unidos, onde vai disputar a International Champions Cup até dia 28 e na comitiva Bruno Lage levou 27 jogadores. Salvio não está entre os eleitos do treinador.
O dossiê de Salvio é considerado prioritário pelos dirigentes do Boca Juniors, que pretende conclui-lo o mais depressa possível. E o seu presidente, Daniel Angelici, até poderá reunir-se com o homólogo das águias.
O pontapé de saída dos encarnados na International Champions Cup será diante do Chivas no próximo dia 20 (13 horas locais/21h em Portugal Continental); na madrugada de 24 para 25 (20h00/1h00 da manhã em Portugal Continental), o Benfica defronta a Fiorentina; o AC Milan será o adversário de dia 28 (15h00/20h00 em Portugal Continental).
Lista de convocados:
Guarda-redes: Odysseas, Zlobin e Svilar;
Defesas: André Almeida, Ferro, Jardel, Rúben Dias, Nuno Tavares, Conti, João Ferreira, Grimaldo e Ebuehi;
Médios: Florentino, Pizzi, Fejsa, Chiquinho, Rafa, Samaris, Gabriel, Caio Lucas, Zivkovic, Cervi, Taarabt e Tiago Dantas;
Avançados: Raul de Tomas, Seferovic e Jota.
Lukebakio, Prestianni e Trubin deixaram mensagens nas redes sociais
A equipa de Mourinho apresentou-se com a lição bem estudada e afinada. Ríos deu dimensão física e Aursnes pegou na batuta
Mourinho promove ajustes estratégicos e a águia conquista os três pontos no último suspiro
Vitória sobre o Tondela e o resultado no dérbi deixam portistas cada vez mais bem colocados
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Rui Costa protagonizara momento naquele espaço antes do início do dérbi entre Sporting e Benfica
Treinador português do Al Wasl deixa elogios ao adversário na Champions 2 da Ásia mas quer avançar para as 'meias'
FAR Rabat vai disputar trofu frente ao Mamelodi Sundowns, de Miguel Cardoso