Abel Xavier já pensa no pós-eleições: «É importante que haja uma paz duradoura para que o clube possa crescer»

Abel Xavier já pensa no pós-eleições: «É importante que haja uma paz duradoura para que o clube possa crescer»

Abel Xavier defende que o Benfica entre num clima de estabilidade depois das eleições. O antigo jogador das águias sublinha que esse é um trabalho da nova direção. 

"É uma segunda volta, um dia importante. O que há a enaltecer é a afluência por parte da nação benfiquista. Que se possa bater o recorde. Isso é o mais importante. Depois que sejam apurados os resultados. E um vencedor que exerça o mandato de acordo com a grandeza do clube. Que haja normalidade. Depois desta eleição, há pontos a serem revistos para a pacificação. O que se apela é que o presidente possa juntar a nação benfiquista. Por exemplo, o chumbo de dois orçamentos que pode levar à queda da direção. Eu creio que esse ponto tem de ser revisto. O que é aconselhável é que o clube entre numa zona de estabilidade. O confronto e combate de ideias é de salutar num clube desta dimensão. É importante que haja paz duradoura para que o clube possa crescer", apontou o ex-defesa, que vinca que sempre teve o voto definido: "Venho aqui contribuir para a grandeza do Benfica. Creio que há a enaltecer que todos pediram essa afluência. Creio que é possível. Existe esse desejo, mas o mais importante é que se possa refletir o desejo do adepto e depois a partir de amanhã seja um dia de normalidade. Sempre tive o meu sentido de voto definido. Sei a complexidade do que é gerir um clube desta dimensão"

PUB

Abel Xavier aproveitou ainda para desvalorizar os excessos verbais que ocorreram no último debate, realizado na quinta-feira: "É normal que nas campanhas que haja um ou outro atrito, mas o mais importante é o pós-campanha".  

Por Record
2
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB