O Benfica quer evitar a presença de adeptos da Real Sociedad espalhados pelo estádio e por isso devolveu o dinheiro a alguns espanhóis que se fizeram sócios dos encarnados com o único propósito de assim conseguirem adquirir bilhetes para o jogo da Liga dos Campeões, agendado para a próxima terça-feira, às 20 horas. Segundo noticia o 'As', mais de 100 adeptos do clube espanhol utilizaram essa estratégia depois de não terem conseguido comprar bilhetes para a zona reservada aos visitantes, tendo pago 20 euros para se tornarem sócios das águias e mais 30 euros pela entrada para outras bancadas da Luz.
Nesta quarta-feira, e sem qualquer aviso prévio, o Benfica começou a devolver aos adeptos da Real Sociedad as quantias recebidas. Os bilhetes que já tinham sido adquiridos foram retirados da app do clube, que os espanhóis tinham instalado nos respetivos telemóveis. Uma medida que está a gerar descontentamento entre os adeptos espanhóis, que já tinham tudo planeado para a viagem a Lisboa. Além disso, reclamam que só lhes foi devolvido o valor dos bilhetes mas não a quantia paga para se tornarem sócios.
Contactada por Record, fonte do Benfica confirma que devolveu o dinheiro dos bilhetes adquiridos pelos adeptos espanhóis, apontando para cerca de 100 casos detetados.
Por RecordApós a estreia com o Atlético, jovem mantém a confiança de Mourinho, que aposta em Aursnes para ocupar a vaga de Ríos no miolo
Leões deslocam-se ao D. Afonso Henriques a 23 de dezembro
Encarnados defrontam Nacional este sábado, às 18h00
Presidente do Benfica falou aos jornalistas no Aeroporto Cristiano Ronaldo, no Funchal
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Num país onde existe centralização, devido à quebra do contrato os belgas poderão não conseguir ver a 16.ª jornada
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Dorival Júnior e Renato Gaúcho falam do Palmeiras-Flamengo