A equipa de advogados do Benfica reagiu com satisfação ao agravamento das penas de Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, no caso da divulgação dos emails do Benfica, e de Diogo Faria, diretor de conteúdos do Porto Canal.
"A improcedência do recurso dos arguidos e a procedência do nosso, com o consequente agravamento da condenação dos arguidos, reforça a satisfação que a sentença da primeira instância já nos dera, reafirmando-se agora que não vale e não pode valer tudo", sublinharam Rui Patrício, João Medeiros e Paulo Saragoça da Matta.
O Tribunal da Relação de Lisboa agravou para dois anos e seis meses de prisão, com pena suspensa, a condenação de Francisco J. Marques, ao passo que Diogo Faria apanhou nove meses de prisão, com pena suspensa durante um ano. Isto porque as juízas desembargadoras valorizaram o crime de ofensa de pessoa coletiva agravada em relação ao Benfica, nomeadamente através da publicação do livro 'O Polvo Encarnado'.
Por Valter Marques'Vice' da lista de Noronha Lopes vai responder a tudo antes da segunda volta das eleições
Record ouviu conhecidos adeptos das águias
Os dados da GoalPoint
Com o dérbi próximo, capitão viu o quinto cartão amarelo na prova ao perder tempo num livre
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto