Águias participam disciplinarmente do Sporting

Águias participam disciplinarmente do Sporting

A Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD enviou esta sexta-feira, uma participação disciplinar contra o Sporting à Comissão de Instrução e Inquéritos (CII) das Competições Profissionais de Futebol, segundo documento a que a agência Lusa teve acesso.

No documento, a SAD encarnada enumera diversas infrações que considera que os leões cometeram no recente dérbi disputado em Alvalade,comoa "utilização indevida da aparelhagem sonora", "impedimento da entrada de adeptos do SL Benfica no estádio de Alvalade e sua entrada tardia", "faixas exibidas no jogo pelos GOA (Grupos Organizados de Adeptos) da Sporting SAD" e "da receção da comitiva da SL Benfica SAD".

PUB

A SAD benfiquista, que juntou ao documento fotos de algumas das ações verificadas antes e durante o encontro, da 20.ª jornada da I Liga e que terminou empatado 1-1, pede à CII que considere "procedente" a participação discipinar e proceda às consequências legais inerentes, entre as quais destaca-se a possibilidade de castigos de um a três jogos de interdição do estádio do clube visado.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB