_

Águias renovam parceria com Repsol por 10 anos

• Foto: Isabel Cutileiro/Benfica

O Benfica e a Repsol prolongaram a parceria estabelecida pela primeira vez em 1986 por 10 anos, num contrato que liga ambas as marcas "no "desenvolvimento conjunto de iniciativas ao nível do marketing, descontos e outras vantagens associadas", segundo pode ler-se no site oficial dos encarnados.

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, mostrou-se esta terça-feira contente por poder dar continuidade à ligação à petrolífera. "Estar associado a uma grande marca como é a Repsol deixa-nos bastante satisfeitos. Prolongamos o acordo por mais 10 anos e acredito que será benéfico para ambos. Esta ligação tem já longos anos e quem sabe se dentro de 10 anos não estaremos aqui de novo a renovar a parceria".

PUB

De acordo com António Calçada de Sá, presidente da Repsol em Portugal, refere que a petrolífera é "mais portuguesa depois deste vínculo". "Digo isso com muita honra e orgulho até porque partilho as mesmas cores que Luís Filipe Vieira desde pequeno", referiu.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Notícias Mais Vistas
PUB