_

Chuva de golos no duelo entre Leverkusen e Wolfsburgo

Alejandro Grimaldo pode regressar à LaLiga em breve
• Foto: AP

O Bayer Leverkusen bateu (6-3) o Wolfsburgo, na jornada 28 da Bundesliga, numa partida com direito a nove golos marcados e um bis de Grimaldo entre eles. Enquanto o Leverkusen regressou aos triunfos depois de três empates consecutivos, o Wolfsburgo segue na 17.ª posição e está em apuros na zona de despromoção da liga alemã.

No BayArena, a equipa da casa viu os visitantes adiantarem-se no marcador por Wind (16'). Alejandro Grimaldo (30' pen.) conseguiu igualar o resultado, mas os festejos apenas se alongaram por um minuto, antes de Maehle devolver a vantagem ao Wolfsburgo. Aos 38', Eriksen marcou o terceiro dos visitantes, mas antes do intervalo, o lateral espanhol ex-Benfica (44') festejou o bis para reduzir o resultado.

PUB

Na segunda parte, o Leverkusen regressou ao relvado a todo o gás. Schick (53' pen.) conseguiu o empate e Tapsoba (68') concretizou a reviravolta. Aos 73', Maza deixou a equipa da casa mais confortável e, já ao cair do pano, Tillman (90'+6) fechou as contas na vitória do Leverkusen.

Por Guilherme Cabral
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Bayer Leverkusen Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB