_
O Benfica e o PSG ainda não chegaram a acordo por João Neves e não é certo que tal fique finalizado nos próximos dias. E, se as negociações se prolongarem até sexta-feira, o médio terá de se apresentar - tal como António Silva -, nos trabalhos de pré-época do Benfica.
Como o nosso jornal já deu conta, João Neves e o campeão francês estão em sintonia e existe já um princípio de acordo entre as partes. No entanto, o mesmo não se pode dizer que exista entre os clubes. Nesta altura, a direção das águias e do PSG continuam a discutir a transferência do jogador, pelo que não está concluída a negociação. E, enquanto tal não suceder, o algarvio, de 19 anos, continua a ser jogador do Benfica e, mesmo que já se admita a mudança para a capital francesa, vai ter de se voltar a apresentar às ordens de Roger Schmidt.
Nesta altura, João Neves goza os últimos dias de férias, depois de ter representado Portugal no Campeonato da Europa. A expectativa era que até já não tivesse de integrar a pré-época dos encarnados e seguir diretamente para França, mas não é certo que tal se verifique.
Depois de uma época e meia na equipa principal do Benfica, o jogador deu nas vistas e começou a ser assediado por vários emblemas de topo do futebol europeu. O campeão francês acabou por colocar-se na dianteira e está agora perto de levar João Neves, por uma verba que pode rondar os 70 milhões de euros. Mas falta o acordo final.
Por RecordAcompanhe todas as incidências do encontro da Liga dos Campeões
Lateral-direito opção mais de um ano depois de se ter lesionado com gravidade
Treinador do Benfica em declarações à Sport TV antes do jogo com o Real Madrid
Consulte as opções iniciais de Mourinho e de Arbeloa para o duelo desta noite na Luz
Avançado do Galatasaray recorda saída do clube italiano e reconhece que continua muito magoado
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Ao que tudo indica, caso estará relacionado com uma disputa familiar
Várias pessoas estão a receber tratamento em dois hospitais
Internacional inglês, recém-contratado, não pode desempenhar a atividade profissional sem visto de trabalho na Holanda