Foi de forma emocionada que, através da rede social Instagram, o turco Kerem Akturkoglu deixou uma mensagem de despedida ao Galatasaray, o clube que representava desde 2020 antes de se mudar para o Benfica.
"No quarto aniversário do dia em que assinei pelo Galatasaray, deixo o clube com um amor indescritível no coração, com tantas memórias, com a sensação única de ter sentido um imenso carinho das pessoas que entraram na minha vida. Claro que sabia que este dia chegaria. E, de tempos a tempos, pensava como seria se esse dia chegasse, o que iria sentir. Não é fácil deixar o Galatasaray; metade do meu coração baterá aqui. Enquanto penso nos quatro anos que passei no Galatasaray, com algumas lágrimas a caírem do meu rosto enquanto escrevo estas linhas... Mas sei que o Galatasaray é a minha cara, o meu berço", começa por escrever.
"Quero agradecer-vos a todos por terem estado comigo na mais especial jornada da minha vida. Ter podido representar o Galatasaray era um dos meus maiores sonhos; lutar pelo clube sempre e em qualquer lugar e inspirar os mais novos foi sentir vida. As camisolas empapadas em suor e as taças à espera de ser levantadas no campo irão continuar a deliciar os adeptos do Galatasaray, como tem acontecido ao longo destes fantásticos 119 anos de história. Amei o Galatasaray, os adeptos do Galatasaray, todos os valores que representam o Galatasaray. Galatasaray, sempre te vou amar. Darei tudo de mim para que fiquem orgulhosos. E vou sentir muito a falta de cada um de vocês. Espero que em breve tenha uma chance de despedir-me de ti na nossa casa."
A post shared by Kerem Aktu¨rkog?lu (@keremakturkoglu)
Por Fábio LimaEntrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Diretor desportivo da formação de João Diogo Manteigas combina tecnologia, inovação e conhecimento desportivo para formar futebolistas completos
Encarnados lideram ranking de 100 clubes onde também constam Sporting, FC Porto e Sp. Braga
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Coluna do treinador