_
O mercado de transferências aproxima-se do fim e Stije Risenk voltou a abordar o futuro. Depois de abrir a porta a uma transferência, numa entrevista que concedeu há dois dias, o médio do Groningen e alvo do Benfica comentou uma possível transferência em janeiro.
"Sinceramente, não sei o que vai acontecer. Fui claro há dois dias. Além disso, não sei mesmo o que vai acontecer. Tento ser o mais honesto possível, mas não vou entrar em pormenores. Acho isso pouco correto", disse o jogador, de 22 anos, que foi forçado a sair aos 57 minutos do jogo com uma lesão no tornozelo esquerdo.
Resink mostrou disponibilidade para sentar-se à mesa com os interessados. "Se apresentarem uma proposta, quero ter a oportunidade de discuti-la. Não se trata apenas de mim. Não será um acordo que beneficie só a mim, mas o clube também. É claro que não sairia de graça", revelou, em declarações veiculadas pelo jornal holandês 'DVHN'.
Ontem, o treinador do Groningen, Dick Lukkien, negou que Resink e José Mourinho tenham conversado. "De acordo com as minhas informações, isso é um disparate", atirou o técnico dos holandeses, que admitem transferir o capitão neste mercado, até porque tal significará um encaixe maior É que o centrocampista tem no contrato uma cláusula que permite a saída no verão por um montante inferior, na ordem dos 6 milhões de euros.
Treinador do Benfica analisa goleada (4-0) ao Estrela da Amadora
Especialistas Record analisam arbitragem de David Silva
Ala cabo-verdiano de 23 anos marcou, assistiu e até conquistou um penálti frente à ex-equipa
As declarações do treinador do Benfica após a goleada sobre o E. Amadora
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Robert Moreno deixou o comando técnico do FC Sochi, da Rússia, em agosto do ano passado
Internacional português assinou um contrato de uma temporada com o clube do Cazaquistão
Jogador foi detido em Lisboa no final do ano passado
Subdiretor de Record revela novos dados sobre a situação no programa 'Mercado Now'