Nos últimos dias ganhou força, no México, o interesse do América na contratação de Ángel Di María, que está em final de contrato com os encarnados. No entanto, Carlos Ponce de León, diretor de marca do jornal 'Récord', daquele país, revelou que o clube descartou qualquer intenção de contratar o extremo dos encarnados, depois de ter confrontado a direção do América.
"O clube não avança para jogadores com o rótulo de bombas mediáticas, mas para os que tenham rendimento em campo e que ajudem a conquistar mais títulos. O América sabe que Di María tem uma grande historial, mas está com 37 anos e não cabe no clube", adiantou León, num vídeo partilhado no X.
Os clubes mexicanos têm apostado na contratação de jogadores de renome, casos de Sergio Ramos (Monterrey) ou James Rodríguez (León). Mesmo Paulinho trocou o Sporting pelo Toluca no verão passado. Ora, a imprensa daquele país adiantou que as águias, como também é conhecido o América, estariam a preparar a contratação de Di María através de uma parceria com a Adidas.
Por RecordCandidato à presidência do Benfica considera o médio "uma referência do Benfica" e "um talento da formação" do clube
Jornalista Rafael Soares no programa Record na Hora
Declarações no programa de Record na Hora
Internacionais colombianos já aterraram em Faro e treinam sexta-feira
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Governo e Comités Olímpico e Paralímpico dão continuidade aos projetos aprovados a 17 de dezembro de 2024