André Ventura disse que rejeitou convites para fazer parte das eleições no Benfica, não especificando em que funções ou a convite de que candidato(s). À TVI, o líder do Chega apontou ainda a incongruência de alguns políticos, depois da polémica sobre a presença de António Costa e Fernando Medina na Comissão de Honra da candidatura de Luís Filipe Vieira.
"Fui convidado para ser várias coisas nestas eleições à presidência do Benfica. Entendi que não devia aceitar por ter estabelecido esse compromisso. Foi uma decisão pessoal. Não deixo de notar a incoerência daqueles que nos últimos meses me atacaram por ligações ao Benfica e por ligações aos dirigentes do Benfica e que estão agora nestas comissões de honra", disse o deputado.
Questionado sobre os problemas de Vieira com a justiça, Ventura sublinhou: "Se fosse condenado por corrupção teria de sair da presidência do Benfica. Penso que ele sabe isso e estou convencido que pensa da mesma forma."
Por RecordMelhor exibição da época coloca Benfica em posição de atacar a qualificação europeia
A conferência de imprensa na íntegra do técnico dos encarnados após o triunfo frente ao Nápoles
O colombiano é bom de briga no meio-campo e ontem derrubou os italianos ao assentar a chuteira na bola para abrir o ativo e depois, já de pantufas, assistir o luxemburguês para o segundo. Mas o Benfica foi Benfica
Lateral do Benfica afirma que vitória sobre o Nápoles traz confiança ao grupo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura
Glen De Boeck tinha 54 anos
Avançado do Toluca brilha no México