Antigo advogado de Rui Pinto, Aníbal Pinto já reagiu à notícia da detenção do alegado hacker do Benfica, numa declaração na qual referiu esperar que "que tudo se esclareça a bem da verdade, da judicial e da desportiva".
"Cumpre agora à justiça apurar a verdade e o que possa não ser verdade. Só estranho, como cidadão, depois de ter sido anunciado que estava na Hungria, e sabendo nós que os mandados de detenção europeus funcionam em cooperação com as autoridades, é que tenha demorado tanto tempo a detê-lo e para ouvir a sua opinião, se ele entende falar, claro", declarou o advogado à CMTV.
De resto, Aníbal Pinto aproveitou também para referir que, se necessário e se for solicitado, irá defender Rui Pinto num eventual processo na justiça. "Fui advogado do Rui Pinto, porque foi amplamente anunciado, num processo que nada tem a ver com esta alegada participação do Rui Pinto nesta situação. Se for extraditado, e se necessitar dos meus serviços, não deixarei de o patrocinar", declarou.
Por Fábio LimaDuelo diante do Torreense está marcado para este domingo
Candidato à presidência do Benfica confia no formato apresentado
João Pinheiro reagiu, em comunicado enviado a Record, ao esclarecimento hoje feito pela Mesa de AG das águias
Em comunicado, MAG volta a sublinhar que logística de voto está a ser duplamente preparada, não dando espaço para "margem de improviso"
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo