Antigo advogado de Rui Pinto, Aníbal Pinto já reagiu à notícia da detenção do alegado hacker do Benfica, numa declaração na qual referiu esperar que "que tudo se esclareça a bem da verdade, da judicial e da desportiva".
"Cumpre agora à justiça apurar a verdade e o que possa não ser verdade. Só estranho, como cidadão, depois de ter sido anunciado que estava na Hungria, e sabendo nós que os mandados de detenção europeus funcionam em cooperação com as autoridades, é que tenha demorado tanto tempo a detê-lo e para ouvir a sua opinião, se ele entende falar, claro", declarou o advogado à CMTV.
De resto, Aníbal Pinto aproveitou também para referir que, se necessário e se for solicitado, irá defender Rui Pinto num eventual processo na justiça. "Fui advogado do Rui Pinto, porque foi amplamente anunciado, num processo que nada tem a ver com esta alegada participação do Rui Pinto nesta situação. Se for extraditado, e se necessitar dos meus serviços, não deixarei de o patrocinar", declarou.
Por Fábio LimaEntrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Diretor desportivo da formação de João Diogo Manteigas combina tecnologia, inovação e conhecimento desportivo para formar futebolistas completos
Presidente do Benfica, que se recandidata, em entrevista à RTP
Encarnados lideram ranking de 100 clubes onde também constam Sporting, FC Porto e Sp. Braga
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Coluna do treinador