António Silva já reagiu à vitória do Benfica por 1-0 em Glasgow, que garantiu a passagem aos quartos de final da Liga Europa.
O que significa o apuramento depois do mau momento?
"Sabemos que temos de entrar em todos os jogos para vencer e essas derrotas que sofremos, para um clube como o Benfica não é normal. A melhor resposta que podemos dar é ganhar os jogos que temos pela frente e o apuramento para os quartos de final era sem dúvida um objetivo."
Este mês é o tudo ou nada para o Benfica?
"Não acho que seja o tudo ou nada. A pressão de jogar no Benfica é ganhar todos os jogos, sabemos que a exigência está no máximo possível perante os nossos adeptos e tentamos dar o nosso melhor. Temos finais para concretizar o nosso objetivo no campeonato, temos ainda a Taça de Portugal para disputar e na Liga Europa estamos no bom caminho."
O que tiveram de mudar hoje depois do empate na 1ª mão?
"Acima de tudo, controlar os cruzamentos. [O Rangers] é uma equipa que cruza muito, mas estivemos muito bem no que toca a controlar dentro da área, porque tinham jogadores muito fortes que entravam muito na área. Depois era decidir bem no último terço. Acho que na primeira parte pecámos um bocado nisso e tivemos pouca bola no meio campo ofensivo, mas na segunda tivemos mais qualidade e depois concretizámos o golo, que era aquilo que nós precisávamos."
O que pode dizer sobre o seu futuro no Benfica?
"É o que digo sempre: o António quer jogar no domingo e quer que o Benfica ganhe."
Por RecordTurma sul-americana joga diante de Porto Rico
Empresário expôs dados pessoais em entrevista à CMTV antes do lançamento no portal
Candidato à presidência do Benfica concedeu entrevista ao canal da Media Livre
Presidente do Benfica de visita à Casa do clube em Algueirão-Mem Martins
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira
Avançado do Sporting foi titular, médio do Benfica entrou para os minutos finais
Francês não orienta uma equipa desde 2021, quando saiu do Real Madrid
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional