O diretor-desportivo da Juventus, Cristiano Giuntoli, elogiou António Silva. O emblema de Turim está interessado no empréstimo do defesa-central do Benfica, já em janeiro, por empréstimo, com uma taxa e opção de compra, à semelhança do que aconteceu com Francisco Conceição e o FC Porto.
À margem da Grande Gala de Futebol, da federação italiana e que homenageou os melhores da Série A na última época, Giuntoli foi questionado se serão contratados um ou dois defesas e se António Silva é o mais provável. "Ele é um jogador interessante, como há outros. Na janela de transferências de janeiro, infelizmente, ninguém mostra as cartas até final, por isso temos que ser cuidadosos e vigilantes e desferir o golpe na hora certa", disse, à Sky Sport.
De qualquer forma, como Record noticou na edição do passado sábado, a SAD encarnada não abre mão de nenhum dos centrais. Apesar de haver clubes interessados, Otamendi, Tomás Araújo e António Silva são para ficar.
Por Nuno MartinsAtual presidente e candidato à segunda volta das eleições no clube concedeu entrevista à BTV
Candidato pela 'Lista F' à presidência do Benfica concedeu esta terça-feira uma entrevista à BTV
Presidente e recandidato diz que os dragões desviaram as atenções com o comunicado que "não fala do assunto principal"
Candidato volta a ligar Rui Costa a Vale e Azevedo: "Foi bandeira eleitoral"
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Interrogatório do Juventus-Sporting